terça-feira, 17 de janeiro de 2012

forno abóbora







































6 comentários:

  1. me gustaría comunicarme con usted sobre sus fornos. Mi correo es haguerrero@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. boa noite sou weliton tenho uma ceramica no mato grosso e preciso fazer um forno deses tem como vc mandar uma planta desse forno quanto fika só a planta

    ResponderExcluir
  3. Amigo. Sou de alto araguaia e tenho uma pequena ceramica com apenas um forno. Tenho interesse nos dois modelos, teria como entrar em contato com o senhor? lauther_csj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia...sou do Norte de MG, e estou querendo começar uma pequena olaria familiar, quanto custaria uma planta do forno abóbada? zaqueufoto1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola.sou de recife. gostaria de um projeto de forno desse modelo porém bem menor.com capacidade de até 3000 ttijolos.se poder entra em contato por e-mail ou zap.(81)998868169

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amigo como faço para entrar em contato com você para construção de um forno desse ?

    ResponderExcluir